Se não gostou, foda-se!

Erros de português, conversa furada, opiniões equivocadas, template tosco? TOME CUIDADO! Você pode ser cruSSificado! E se você é um dos cruSSificados do nosso blog não se esqueça de pegar seu selo logo abaixo.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?



Clique aqui e mande sua cruSSificação por email ou nos xingue sem que os outros saibam.


__________________











Clique aqui para pegar os códigos dos selos

______________________

Veja os blogs que já
estão participando
da nossa campanha:

5150
51 da Patkaori
A Espiral
Adele
Alt+Tab

Analise Bloguística
Análise Pessoal
Anarchy Power
Angel of Rock

As Românticas Encalhadas
Aurora Boreal
Belle Girl
Bloggagens
Blog'n'Roll
Blogologistas
Camilinha Chaveirinho
Cantin da Maluka
Catacumbas do Inferno
Categorica
Chuta que é macumba
Cinderela Contemporânea
Ciso XP
Cold Winds
Compulsão por Escrever
Cozinha Maravilhosa
De Tudo um Pouco
Detalhe
DoManeiro
Enbloguecer
Enketes
Enjoy The Silence

Éramos Oito
EsculaXados
Estraga Filmes
Eu Odeio Lucianas
Evilctanista
Famiglia Corleone
Gabi Bechara
Gardel & Associados
Garota no Telhado
Garota Sentimental
Guilherme's Web Log
Go to the Dark
Hair Spray
Hecate´sblood
Hienna
Histórias Mal Contadas
Improficuidades
Isto é um blog?
Jesus Freak
Just me - Silvia's Blog
Krypton Já Era!
Keep Walking
Lady Metal
Liliaxl

Linfócita
Lucas Pinheiro
Ludinha
Máfia do Fudelis
Mais uma Vez

Maria Não Vai com as Outras
Mariluca
Marininha
MeLizz
Memórias Insanas
Menino Chuck
Miscelânea
Music JC
Nem com Prozac
Ocean Soul
O Grande Mundo de um Zé Boi
Os Conturbados
Outro Blog Imbecil
Paty Surfer
Pedaços de Mim
Pensamento Pessoal
Plagiados
Plastic Guy
Poiésis
Pop the Cherry
Postíbulo
Problema Meu
Queima, Jesus!
Rapha nas Fritas!
Raquel Sama
RNA - Mensageiro
Skate, eu vivo disso
Segredos Ocultos
Settler
Sexo Frágil
Silenciosa
Simbi
Simple Minded Brain

Sou Mongol
Sugary Girl
Tata Blog Adventures
That 70's
The Road Rules
Things

Toddex
Tonga na Milonga
Top 10
Total Filmes
Touch Your Self
Uma Questão de Semântica
Werther
Wings of Mind
Wizard-Wheezes
Words of Freedom
Wordstock
Vida de Cão
Vida Malvada
Vila Netuno
Vitrola Quebrada
Viver é foda
Yu Cai Fu and Yu Mei Chun's Blog
Zaccagado

Sexta-feira, Novembro 28, 2003

CRUSSIFICADO DO DIA: BrUnInHa BruXiNhA


POR QUÊ:
*Não é novidade alguma um "blog" de paty pré-adolescente no CruSSificados, mas este em especial já me encheu o saco. A dona da merda vive me perguntando o porquê do Blogger ficar fora do ar, o porquê do template não funcionar...
O template, aliás, é pra todo modem botar defeito. Literalmente centenas (última vez que eu acessei, para escrever essa crussificação) de blinkies, desenhos "fofys"... Sem falar que nunca é algo original, como na maioria desse tipo de blog. E ela ainda piora: excede os limites nas tabelas, sem falar na iXcrItaH pAtTy e os erros de português absolutamente bizarros. Confiram:

"oioioioioi blzinha gente?! eu sumi ne?!pois eh tava di castigo pq u meu pai acho um maço di cigarro na minha bolsa, pois eh....100 conta u resto... uinchirido foi fussa nas cunversa du meu icq i pego eu u filipe i a dayane combinanu di i chera nu shopping... pois eh?!a krol disse q ia m da um skate pq eu so doidona... Minha festa foi mto doida, eu fikei com o lukinhaLINDO!!!i com u teteu +ou_ mais _ du q + mais tudo bem,a vida eh assim msmo..."

Os erros estão aí, mas também, olhem que mente fraca. Aos 12 anos, surgindo para a vida, andando com maço de cigarro na bolsa e combinar de ir usar drogas? Quando uma pessoa mentalmente sã faria uma coisa dessas? (Sim, esta cruSSificação também vai cair pro lado do movimento contra os jovens alienados.) E sem falar na contradição de seu "perfil":

"Ai SiM:EnTraR nA nEt,iR eM fEsTaS,bJa MtUuUuU,iR nU mC dOnAlD,nUs ShOpPiS dA vIdA,bEbE(vOdKa iNtAuM),DlOgInHaS Da ViDA...
NeM Fu:FaLsIdAde,JiLó,FaLtA dI PeRsOnALiDaDe,PaGoDe,SeRtAnEgO,mUdAnÇa Di CoMpOrTaMeNtO dI uMa HorA pRa OuTrA,
LaUrA Tih OdEiUh MiNiNA Si InChErGa,C Eu CrUzA Com C Eu TiH MaTuH!.
BeBiDaS:cOcA CoLa,VoDkA,IcE,PiNgA,CaChAcA,SuCo Di LaRaNjA,SuCoS
BaNdA oU cAnToR:pLaNeT hEmP,eMiNeM,50 CeNt,SnOoP DoGg,Dr DrE,NeLlY,lImPk PaRk,eVaNeScEnCe,ChArLiE bRoWn Jr
"

Dá pra tirar duas conclusões:

1) Se ela não gosta de "falta de personalidade", então deve se odiar, porque a personalidade dela se baseia em aparecer, ser pop, se mostrar como "a fodona" para as amiguxas, falando sobre (ou usando) drogas, bebidas, cigarros...
2) Se você, leitor, ver as bandas que ela gosta, vai perceber que é só uma adolescente revoltadinha, escrava da mídia, que só escuta músicas que a MTV "manda" ela escutar, e que o tempo é o melhor remédio para a cura dessa doença.


A DONA DA MERDA:
BrUnA


CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Simples: se for mesmo pegar templates nesses sites, pegue um de melhor legibilidade. E por você mesma, deixe dessas idéias absurdas da mídia e crie uma personalidade própria. Esse "template mental" que a grande maioria dos jovens possuem, ninguém mais agüenta. Não implore por comentários! Eles virão se você melhorar a qualidade dos seus posts! Para isso, é essencial que você faça umas boas consultas ao dicionário. Sobre as bandas que você gosta nem dá pra comentar. É culpa da sua idade.

**Agora... drogas, bebidas, cigarro??? Acorda, minha fia, você só tem 12 anos!!! Com essa idade você não deveria "bja mtuUuUuUu" e nem pouco, e MUITO MENOS, usar drogas. Você nunca ouviu falar que cocaína vicia? Nunca ouviu falar que a farinha muda a mente das pessoas de uma tal maneira, que é capaz de obrigar esse alguém a roubar e até matar por causa dela? Sobre a cachaça que você tanto gosta, digo o mesmo: vicia, mata! Cigarro, maldito cigarro... eu fumo há sete anos e já fazem seis anos que eu estou tentando parar. E não venha com esse papo furado de "eu paro quando quiser". Quem me dera fosse assim! Pare com isso, querida. Bota essa cabeça de vento pra funcionar. Aproveite o dinheiro do seu papai para estudar e goze o seu futuro. Não tenha pressa de se tornar adulta, pois quando você atingir certa idade, você vai sentir saudade do seu tempo de criança. Acredite!



*CruSSificação escrita por Felipe Cotti e adaptada por Danilo.
** Parágrafo escrito por mim, Danilo.


Quarta-feira, Novembro 26, 2003

CRUSSIFICADO(S) DO DIA: Blog da Lu, PiRaDaS e Hate Luana

POR QUE?
Simples. Porque as pessoas envolvidas com esses três pseudo-blogs já estão enchendo o saco nos comentários do CruSSificados. Não aguento esse joguinho de "cruSSifica ela!", "Não, cruSSifica elas!", "Elas que começaram!" etc etc etc. Encheu o saco. E eu, na minha enorme Magnanimidade, resolvi ser justo (como sempre foi de meu feitio) e cruSSifiquei todos os blogs envolvidos. Agora vamos a eles:

Blog da Lu - De longe o pior blog dos três supracitados. Linguagem pré-adolescente da AACD. Vááááááááááááááááááááááááários gifs toscos e milhares de posts sem nenhum assunto relevante. Nem pra rir serve. E o lay out então? Não fede nem cheira. Mais um blog fútil, com algumas pérolas no perfil, tais como: Ela diz que odeia... SEGURAR PEIDO!
Enfim, um blogzinho daqueles que se encontram aos montes pela internet, sem nenhuma graça, sem nenhum apelo, com alguns preconceitozinhos aqui e acolá como quando ela diz que odeia boys, Patys, Cdf's e também uma nova raça, que ela chama de NERDES, com E. Um blog tão mediocre que nem mereceria espaço para cruSSificação. Ah, ela diz que ama Chapinha, legal, não?

PiRaDaS - Um template que TENTA SER elaborado não esconde a falta de assunto que também predomina neste blog. Gifs, gifs e mais gifs infestam nossa tela enquanto a tal de Lu nos conta toda a sua vida... sem muitos erros de português, o que já é extremamente louvável. Se não merece ser CruSSificado, muito menos merece ir pro céu.

Hate Luana - Um template do Good Charlote (mais uma banda Wannabe Punk tosca) engana quem entra no blog procurando algo sobre música, ou sobre a própria banda. Na verdade quem entrar no blog procurando qualquer coisa vai se desapontar. Nem pra odiar a tal de Luana eles prestam. Tudo o que fazem é xingá-las um pouco, e só. Se eu fosse me doer pelo tanto de palavrões que já escreveram endereçados a minha pessoa na internet eu não estaria aqui hoje!
Querem rir um pouco, então deêm uma olhada nas poses em que os donos do blog se sujeitam para se apresentar. Tem até skatista com cara de garçom de balada. Ah, e quem tiver paciência para chegar ao último post vai ver o porquê de tanta briga... Mas não esperem nada de muito interessante!

DONO(S) DA(S) MERDA(S):
Luana (Blog da Luana), Luciana (PiRaDaS) e Fernanda, Cláudia, Lucas, Rafael, Raphaela, Marcelo e Lilian (Hate Lu)

CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Minha sugestão é a de que todo mundo se junte num só coro e cante We Are The World para que o Mundo entenda que brigas e guerras só levam a mais brigas e guerras. Ou então elas poderiam ficar todas amigas, começar a ir no Shopping juntas, uma fazer chapinha na outra, guerras de travesseiros e essas outras coisas meigas que as aMiGuXaS fazem juntas. Ou quem sabe se os pais dessas peças raras resolvessem levar todas elas a um psicólogo para que ele faça uma lavagem cerebral em todas as envolvidas, obrigando-as a criar um novo blog, que seria uma amálgama de tudo de bom(?) que existe nos três blogs. Ou melhor ainda, todas deveriam comprar armas iguais, com o mesmo número de balas, ir para um lugar muito afastado e começar uma sangrenta batalha, batalha esta que não deixará sobreviventes, para que nenhum destes 3 blogs tenha continuação. Seria um bem para a humanidade. Enfim, as possibilidades são infinitas, o céu é o limite para essas pessoas. Talvez até uma visita ao Programa do Ratinho resolveria o problema. Só o que eu encarecidamente lhes peço é que PAREM DE ENCHER NOSSO SACO NOS NOSSOS COMENTÁRIOS!
As punk-patys odeiam vocês, Luana e Luciana? Não ligo...
As samba-patys não gostam de rock, Fernanda, Cláudia, Lucas, Rafael, Raphaela, Marcelo e Lilian? Olha a minha cara de preocupado...
Vocês tem que entender somente uma coisa: EU SOU EGOÍSTA DEMAIS PRA ME PREOCUPAR COM PICUINHAS DE PESSOAS QUE EU NEM CONHEÇO!
____________

PS.: Não sei se todos perceberam, mas eu evitei ao máximo comentar sobre o gosto musical desse povo. Acho que finalmente aprendi que gosto é um sentimento único, que não pode ser compartilhado nem explicado a outra pessoa, somente deve ser sentido e apreciado por nós mesmos, independente do que dizem terceiros. Somente o que nós sentimos quando ouvimos algo é o que conta.

Mas que o gosto deles é uma merda, ah isso é! Boka Loka? Good Charlotte? Axé? Tenha dó... São os sujos falando dos mal lavados nessa briguinha.


Terça-feira, Novembro 25, 2003

CRUSSIFICADO DO DIA: Olhar 43

POR QUE?
Primeiramente, o dono do blog não sabe aceitar críticas, é um baita tosco escroto. Entrei no blog do meliante e comentei que achei um lixo (e é mesmo), perguntei se as imagens toscas editadas no paintbrush com o endereço do blog dele foram feitas pelo próprio, essas imagens que todos os dias recebemos por e-mail, montagens engraçadinhas que cada vez que recebemos tem o endereço de um blog diferente... e o viadinho (isso mesmo, muito viadinho) teve o desparato de responder no meu sistema de comments o seguinte:
Se não gostou apenas não comente de um alt+f4 e sai fora...E as imagens são todas minhas, todas mesmo sem exceções seu troxa...E Olha pra seu blog que tosqueira...Num tem nada que se aproveite por aqui!!! Se liga o mané
olhar43 | Homepage | 11.19.03 - 4:48 pm | #
Ignorando os erros crassos de analfabetismo nessa e relevando a parte sublinhada, vemos que além de um viadinho burro ele é um baita plagiador mentiroso, com um blog de layout horrível, com cores que completamente não combinam e ofuscam os olhos.

Já vi as imagens postadas nesse blog dezenas de vezes, algumas eu até sei quem as editou/criou/montou - mas com certeza, he he, não foram essas pessoas que fizeram as imagens, foi o deste blog que está sendo merecidamente CruSSificado que fez - sim senhores, daqui há uns dias ele estará no Jô Soares bebendo chazinho ao lado do gordo escroto e flácido e contando sobre como ele se inspirou pra fazer as imagens em seu blog...

O mais legal é que, lá embaixo do site, o hipócrita tem o desaforo de pedir que "na cópia de imagens, mantenha os créditos", muito, muito, muito escroto esse viadinho que chama seu blog de blogger e só por isso merece que todos os que lerem isso toquem na campainha de sua casa e saiam correndo.
Mais uma coisa, várias vezes entrei em alguns blogs que se destacam na página principal do Blogger (Blogs of Notes) e vi comentários dele do estilo "que blogger lixo, o meu é muito melhor!" ou "o bloggerman tá maluco, esse blogger é uma merda!", mostrando assim uma inveja saliente perante o sucesso alheio.

- Merda é o teu blog, o teu Olhar 43 é que é um lixo, cheio de plágios e piadinhas batidas e sem graça, surrupiadas de outros sites de humor ou simplesmente recebidas por e-mail... algumas imagens podem até terem sido feitas por ti, pois algumas são realmente muito mal feitas e sem um mínimo de humor, sem contar que este nome de música do RPM também é uma meleca de nariz de mendigo morto.

O DONO DA MERDA:
Helder, ou Olhar43 para os mais íntimos, fã do Paulo Ricardo, o mesmo que vai levar uma batatada na cabeça em um show grátis que, me perdoem, assisti do RPM muuuito tempo atrás.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Matricule-se em um curso de Photoshop e no MOBRAL, e saiba que quem mente cresce o nariz, é muito feio mentir e o Papai Noel não gosta de criança que mente! Arrume o teu layout, laranja com verde-limão só combina pra fazer suco e, por meu Padim-padim Ciço, existe alguém no universo que não se alimente de alfafa que cola teu banner no blog? Pois se existe, manda os endereços pra gente por que são fortes candidatos a serem cruSSificados, queimados, chibatados e, quem sabe, se algum hacker bondoso ler isso, tirados do ar, mandados pala o limbo virtual que é o lugar de blogs plagiadores e hipócritas. Tire também as publicidades do teu blog, ninguém que visite um blog tão tosco como o teu com boas intenções vai se interessar pelos teus anúncios...
CruSSificação sumariamente efetuada por RcoP (Enketes Blog Show!), sócio majoritário, fundador, idealizador, presidente e faxineiro dos seguintes patrocinadores do CruSSificados:

Clique aqui ou na imagem acima para prestigiar nossos patrocinadores




Rafa , Danilo e Beto : sumi mas voltei !! E aí, como andam as coisas aqui na net ??!! Fiquei tanto tempo sem conectar que nem sei o que anda acontecendo....Vi que rolaram umas fotos por aqui, que o Danilo está namorando, que o Beto finalmente vai fazer a tatto, mas eu quero os detalhes sórdidos. Bem, eu sei que eu estou sendo absolutamente abusada deixando um post e não um comentário, mas minha alma polêmica não permite arrependimentos. Saudades de vcs !!! Ah! E logo, logo eu crussifico alguém........esse tempo sendo uma boa menina e longe da net me deixaram afiadíssima.........apareçam no meu blog. ;o)
Beijos da maluca p/ todos


Sexta-feira, Novembro 21, 2003

Pausa para o cafezinho...

Você sabe o que é Madrugatrix?
Entre lá no Madruguinha e descubra você mesmo!!!


Terça-feira, Novembro 18, 2003

CRUSSIFICADO DO DIA: Eh difícil sermos humildes qdo somos as mellhores **BDF**


POR QUE:
Beeeeemmmmm Viiiiiiiinnndos ao maravilhoso bonde das foguentas!!! (???)

Antes que vocês se perguntem "Que merda é essa?", peço que tenham compreensão, essa dúvida também me atingiu num primeiro momento, porém vamos decifrar esse enigma mal cheiroso por partes.

As foguentas é um apelido (ou gíria, não consegui definir) criado graças a criatividade de um grupo de garotas que fingem estudar no mesmo colégio e que possuem como característica principal o mesmo QI elevado (tirei essa conclusão pelo conteúdo do blog). Achei bem sugestivo, mas aposto minhas fichas que não passam de um monte de fubangas com foguentas nos seus poderosos rabos, que devem ter como sékisi symbou os não menos gostosos Seu Creysson, Mc Serginho e cia.

Depois de decifrado os malditos elementos constituintes desse blog, vamos ao próprio. Pra começar todo blog ma-ra-vi-lho-so, as foguentas resolveram colocar aquelas mensagens Javas lindas que atormentam nossas pobres vidas, mas que na visão de todo blogueiro tosco, "dão um super charme a qualquer blog". Depois de tudo carregado, você se depara com essa célebre frase: "Eh difícil sermos humildes qdo somos as melhores" (elas devem ser mesmo tudo de bom).

Agora vamos ao "conteúdo" (não é a palavra adequada para a situação, mas vamos em frente). Elas possuem aquele jeitinho especial de escrever igual ao Seu Creysson, escrevem muitos palavrões, discutem com outros bondes e pessoas humanas pra ver quem se sai melhor, vivem se elogiando, enfim, tudo que uma foguenta de primeira qualidade faria. Elas são phoda, são shuperiores, são bhoas, são ghoxtozaz, são imtelijentes, e tudo mais de bom que só elas conseguem ser. Não me atrevo a falar a total realidade do blog com todas as letras, porque senão "eh vim e fazer na mão pq nu bonde das foguentas soh tem mina cum disposição" (chega a ser poético).

Some também a tudo isso aquelas dolls que sempre tem a mesma cara de paty fresca (e, que segundo elas, são as foguentas em pessoa), os gifs fruscrantes aos olhos (que elas usam como arma em resposta a todos aqueles que se voltam contra esse [extra]ordinário bonde), o "ASSINA O NOXU LIVRO DE VISITAS", a enquete muito bem planejada (deve ter demorado anos para ser feita), e o perfil... Aff, sugiro que vejam o perfil com seus próprios olhos, para não dizer que eu sou exagerada!

Una todos estes elementos e você consegue formar... tchan tchan tchan... além de uma bela merda, o divino Bonde das Foguentas!!!


AS DONAS DA MERDA:
Dinne, Tatá, Teti, Gaby, Vivi, Karol, Dessa, Carol, Nique, Babi (em outras palavras, o dito cujo bonde)


CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Em primeiro lugar: pare com essa mania de blogueiro podre de mandar os visitantes ficarem comentando, ainda mais o blog de vocês, que não tem nada interessante para comentar.

Em segundo lugar: tirando os efeitos Java, os textos mal escritos (alguns desalinhados e sobrepostos), o nome e template que juntos ficam muuuuuito sugestivos e mais uma série de outras coisinhas pífias, com certeza o blog das foguentas ficará bom... Pena que não sobre nada para vermos.

OBS: Pra terminar, mando um agradecimento especial a todas foguentas, imprimi todas as frases carregadas de sabedoria e humildade e consegui formar um tipo de livro de auto-ajuda piorado, que se for publicado vai faturar milhões... Quando me sinto uma fracassada pouco inteligente é só eu ler o livro e já fico bem melhor, só de imaginar que existem pessoas bem piores do que eu.



Dica de CruSSificação enviada por Filha do Logan



CruSSificação escrita por Priscila Biller



Eu, Danilo, quero lhes apresentar, tchan tchan tchan, a minha namorada.
Ou clique para essa Enkete.



Segunda-feira, Novembro 17, 2003

CRUSSIFICADO DO DIA: *Punk Rock Elite*

POR QUE:
Eh um menininhu rokerinhu di 17 aninhus nas coxtinhas mas ki iscrevi axim, todu meiguinhu i nunka tem nadika pá poxta... Bem, o blog dele não passa de mais um igual a milhares de outros blogs que existem por aí na internet. Então, porque crussificá-lo?

Não quero crussificar apenas o blog em si, mas sim crussificar essas tendências ultra-modernas que invadem a mente das pessoas (principalmente jovens) e os deixa como esse pobre rapaz, com idéias incoerentes, que nos levam a conclusão de pessoas sem nenhuma personalidade que apenas seguem os modismos da época.

É aquela velha história, mas que está mais viva do que nunca: essas modinhas são impostas pelo principal manipulador da opinião dos jovens que é a mídia, ao qual cabe o papel de tempos em tempos atochar em nossas mentes algo novo, liderado por fulano X, que até algum tempo atrás ninguém sabia que existia. Esse fulano lança um novo estilo, é "o cara" do momento, está em todas. Mas as idéias dele são vazias, frívolas, e mesmo assim milhares de pessoas viram seu xerox, sem saber o que estão fazendo. É o que está acontecendo com o pagode, o gótico, o punk e, no caso, o rock. A essência de todos estes movimentos foi colocada ao lado e, no lugar, inseriram uma versão piorada, muito fraquinha, bem diferente dos bons e velhos originais.

Alguns anos atrás, um grupo de música era formado pelo simples prazer de fazer música, e é isso que os diferem dos atuais grupos, que já são fabricados visando as tentadoras verdinhas. É isso que eu crussifico, os modismos, as manias idiotas que todos seguem mas que amanhã ninguém mais lembra (o que é realmente bom dura gerações).

E o que dizer desse rapaz? É apenas mais uma "vítima", mais um na multidão que enche de dinheiro os bolsos desses caras que investem pesado na propaganda. E o pior de tudo é que esse rapaz já é um cavalão pra ficar iscrevendu todu axim meiguinhu. Isso me dá nos nervos, que birra que eu tenho desse bando de jovens marionetes!


O DONO DA MERDA:
Thiago ou Pilantra (???)


CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Ou você é roqueiro ou é menininhu fofinhu. Não basta ficar em cima do muro e muito menos gostar de determinada coisa apenas porque acha bonito. Tenha personalidade, afinal, já está na hora de você saber o que você é ou o que está fingindo ser. Sobre o seu blog, escreva como manda o Guia Prático CruSSificados: sem erros de português e sem frescura.



CruSSificação escrita por Priscila Biller (ex-msd e nova célula do CruSSificados)



UPDATE: Tem foto nova lá no Madruguinha. Entrem e vejam quem é o Maior Street Fighter Bêbado e ridiculo da História. Hahahaha!


Sexta-feira, Novembro 14, 2003

CRUSSIFICADO DO DIA: Vila Boys

POR QUE:
Porque... porque... éééé... haha... hahahahaha... haaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahaha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... kkkkkkkkk... hahahahahaha! huauahaahaahaauhuahuaua.. ai, ai minha barriga, hahahahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahaha!!! Ai, meu Deus...tá doendo, tá doendo... kkkkkkkkkk ahahahahahahahahaaaaaaaaa, hiiiiihihihihihahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Porque... porque... éééé... haha... hahahahaha... haaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahaha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... kkkkkkkkk... hahahahahaha! huauahaahaahaauhuahuaua.. ai, ai minha barriga, hahahahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahaha!!! , tá doendo... kkkkkkkkkk ahahahahahahahahaaaaaaaaa, hiiiiihihihihihahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

OS DONOS DA MERDA:
Bruno, Thiago, Bruno C., José Henrique, Livio e Eduardo

CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Haaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahahahahahhahahahaaaaaaaa...
Para não dizerem que eu não falei nada, tirem aquelas frases "a inveja é uma arma dos incompententes" e "se sua estrela não brilha, não apague a minha". Haaaaaahahahahahahahahahahahahahahaha... ah, segunda-feira o Rafa faz uma cruSSificação decente... eu não estou conseg... gui.. gr... hahahahahaha...



Dica de cruSSificação enviada por Phoebe


Quarta-feira, Novembro 12, 2003

CRUSSIFICADO DO DIA: °°° ©¥§ando frenéticamente!!! °°°

(post longo, mas vale a pena ler inteiro)

POR QUE:
(" fikmos conversandu... a porra du ramon cuspiu nu meu cabelo!!!! simplesmente CUSPIU!!!!!! VIADO!!! hehehe.. q odio".
Ódio você vai sentir de você mesma depois que ler essa cruSSificação e os comentários grosseiros que vão te deixar, minha filha... o Ramon é um tremendo filho da puta, porque errou o alvo. Ele deveria ter cuspido na tua cara, cagado na sua boca e batido com a sua cabeça violentamente numa quina, pra ver se seu cérebro começasse a funcionar como um cérebro humano).

Então, querido leitor, a começar pelo perfil já fica facinho descobrir porque esse blog foi cruSSificado. Três patyzinhas nojentas que não sabem nem limpar suas respectivas bundas, se orgulham de dizer que odeiam pobres de todos os tipos e paulistas. Isso só pra começar. Elas também dizem odiar nerds, estudar (gostam de ser burras), sinal fechado (aposto que nem sabem dirigir), pedofilia (comentário idiota esse) e otras cositas mais.

Nos posts que mais me chamaram a atenção (pela filhadaputice), falam mal dos pais e dos estudos. O resto é só conversa furada e com erros de português à beça!. Outro detalhe que está fritando os meus neurônios é o título do blog. Posso estar velho demais para entender essas novas gírias aborrescentes, mas alguém pode me explicar o que significa "cysando frenéticamente"?

Cansei de tentar entender. Vou colocar alguns trechos dos posts e você tira a sua própria conclusão.

01: "eu q tenhu um pai atras d mim qrendu q eu vire UMA NERD (coisa q nao vai acontecer nem na minha proxima vida)
02: tenhu us meus amigos, q sao as coisas mais importantes na minha vida!!!!
03: cum a merda du meu pai enchendu u saco.
04: po, vc num é o único privilegiado q briga cum os pais
05: soh falo uma parada: lú, rafield e wecky: PERDEMOS A NOÇÃO!!!!! CHAPAMOS MTOO!!!! PERDEMOS A LINHA!!!!!"


AS DONAS DA MERDA:
Re Cys, Rafield Cys (se for homem, me desculpe, mas parece uma menininha) e Lu Cys


CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Não via a hora de chegar nessa parte. Vou escrever em segunda pessoa do singular pra ficar mais direto.
A: Esqueça física e se dedique mais ao português. Você é muito burra. Pare com essa mania idiota de escrever errado, é rídiculo, só dificulta a leitura e no futuro lhe causará uma grande confusão mental na hora de redigir um texto decente.

B: Escreva algo que os seus visitantes se interessem, que sintam prazer em ler. Vou dar até uma dica, já que você gosta desse assunto: por que não cria um blog sobre as absurdas leis americanas? Que tal, hein? É uma idéia original e, absolutamente, mais interessante, não é mesmo? Ou qualquer outra coisa, sei lá. Mas pare de escrever sobre a sua vidinha medíocre. E nem venha com o papo-furado de que o blog é só para vocês três, porque se o problema fosse comunicação, vocês usariam o ICQ. Tire esse lixo do ar, é agressivo à minha vista.

C: Sabe por que você odeia pobre? Porque você nunca passou fome. Sempre teve sua roupinha da moda, sua coleção de bonecas Barbie, sempre ganhou dinheiro para gastar no shopping, sempre ganhou perfumes caros, nunca precisou tomar um ônibus ou trem, sempre teve conforto, roupas quentes no inverno, sempre ganhou mesada do papai... não é? No futuro você será MASSACRADA! Já que você não gosta de estudar e acha bonito ser imoral, tenho certeza que você vai encontrar um homem bem canalha que te fará sofrer as consequências. Você vai chorar lágrimas de sangue e vai desejar ter nascido pobre do que ter o marido que você terá, sua rapariga do caralho!

D: Por que você odeia paulista? Quantos anos você tem, para já dizer quem é "xcroto" ou não? Falando nisso, o que você acha que sabe sobre a vida, hein? Você é um lixo, um câncer, um ser desprezível e abominável.

E: Respeite os seus pais. Respeite os mais velhos. Largue essa mania imbecil de achar que seus pais são seus inimigos, sua aborrescente de merda! Eles querem o seu bem, querem que você tenha um futuro brilhante, que seja independente, inteligente, com dinheiro no bolso. Por que você acha que ser nerd é um defeito? Você sente prazer em ser burra??? É tão difícil estudar? Siga o conselho dos seus pais, seja nerd mesmo. Estude muito se não quiser perder o conforto no futuro, sua imbecil. E mais, você acha um privilégio brigar com os seus pais? Com seus amigos não, né? Preste atenção no que eu vou dizer: 99% dos seus amigos vão te trair e te abandonar na hora que você mais precisar, e sabe quem irá te ajudar? Seu pai e sua mãe.



Dica de cruSSificação enviada por Just like heaven, que não deixou email e nem blog.


Terça-feira, Novembro 11, 2003



Confira a matéria completa clicando aqui.


Sexta-feira, Novembro 07, 2003

CRUSSIFICADO DO DIA: TUDO BR'OZ


POR QUE?
Porque não é bem um blog, parece-se muito mais com um álbum de recortes virtual.
Coleção eletrônica de notas e matérias sobre a bandinha pop fabricada, versão piorada das meninas do Rouge.
Naquele estilo Álbum Kassuga Magnético, o Blog foi a ferramenta encontrada, para ser utilizado como protetor plástico, celofane, para guardar figurinhas e notas toscas de sites como, Fuxico (Campeão), Buxixo, Atrevida e outras merdas de fofocas teens para garotinhas se masturbarem no banheiro.
Masturbação aliás, deve ter sido a palavra de ordem na seleção e criação do Grupo.
Válvula de escape para adolescentes-carentes de inspiração para suas siriricas, já que não acredito que alguma adolescente, por mais baranga e piranhuda que seja, consiga se masturbar pensando nos integrantes do KLB! minhas amiguinhas de adolescência, tiveram mais sorte que a geração atual, com os Mennudos!
Sim! Sim! Sim! O amor das fãs é tão Profundo!!!

Com a Matéria Inicial trazendo o Título "Bro'z, o Rouge Masculino Nasce para o Estrelato", o Blog foi inaugurado!
Fãs de um bando de adolescentes feios, transformados em bonitos (este mesmo esforço, não funcionou com KLB!), que dançam mal, piorados pela coreografia cafona-ultrapassada, que adestrou os animaizinhos, para colocá-los no palco, depois de aprenderem a latir com a dublê de cantora-modelo-inspiradora-Revo-Styler, Yara Negretti.
O Blog conta ainda com liks hilários como: Bro'z HP - Bro'z by Samantha - Bro'z Stars - Crazy Bro'z - Grandes Bro'ztas!!
Além, é claro, de um link para o KLB, pra Bro'zta feder ainda mais!


A DONA DA MERDA:
Bela .... Br'ozta


CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Comprem um tubo de shampoo Halo, com formato anatômico e resolvam suas questões sexuais no banheiro.
Pare já de ouvir estas Drogas!
Crie um blog contando sobre sua vida escolar em Ribeirão Preto. Será muito mais interessante do que ler notas do Fuxico sobre os garotos de plástico, vendedores de videokê! (ainda descubro quem foi o filho-da-puta que inventou essa merda de aparelho! Só sai broztas e cagadas, dos que se aventuram nessa onda!)



Sábio comentário deixado por Tiago: Acho que não podemos ficar quietos enquanto a midia faz o que bem entende com a cabeça dos jovens apenas para incentivar o consumismo, usando a liberdade de expressão como desculpa para suas atrocidades. Clap, clap, clap!


Segunda-feira, Novembro 03, 2003

CRUSSIFICADO DO DIA: Odeio o idiotas das...


POR QUE?
Porque esse blog tem como único tema odiar o maior de todos os ídolos da propaganda brasileira, o Fabiano Augusto Fossa de Araújo Pinto. Calma, calma, eu sei que esse nome não lhe refresca a memória, mas a voz dele é mais famosa do quê a voz do Silvio Santos e seu rosto é mais conhecido do quê o rosto do Bin Laden.

"*Ele tem 28 anos, já foi office-boy, animador de festa infantil (encenava "A Cigarra e a Formiga" para as criancinhas) e vendedor de livros. Na TV, apresentou a "Turma do Arrepio" na finada Rede Manchete, "Turma da Cultura" (ao lado de Cynthia Raquel, a.k.a. "Garota Tang") e, atualmente, um programa de auditório, "Intimação", na católica Rede Vida. Além disso, atuou em dezenas de comerciais. Num deles, "interpretou" uma geladeira ao lado de outros atores que apareciam vestidos de eletrodomésticos. Mas é óbvio que você não o conhece por esses trabalhos."

Quando ele aparece na tv, de dois em dois minutos, os sintomas de seu corpo se parecem com os sintomas de alguém quando está sob o terror de um ataque epilético. Seus olhos ficam no tamanho de uma bola de futebol a cada promoção anunciada, seu corpo se estremece feito uma dançarina de axé e às vezes ele parece até estar babando. Se até agora você não descobriu sobre quem estou falando, eis o verdadeiro nome dele: o-carinha-das-casas-bahia. Sim! Aquele cara simpático, gentil e que nos comerciais da Casas Bahia, aborda os clientes dentro de uma loja com um sonoro "qué pagá quanto???!!!"

O cruSSificado da vez se deu o trabalho de criar um blog só para descer a lenha num cara tão simpático e talentoso como ele. Um absurdo de blog! Logo quando entrei lá, meus olhos foram massacrados quando leram isso:
"Somos pessoas de bom censo que odeiam o Fabiano Augusto"... Seriam mesmo pessoas de bom censo? O blog é cheio de piadinhas sobre o-carinha-das-casas-bahia, montagens toscas com suas fotos e tem até um gif dramatizando a sua morte. É uma crueldade! São dois vagabundos que não tem o que fazer e ficam torrando o saco de pessoas boas como o-carinha-das-casas-bahia. Mas pra uma coisa esse blog me foi útil: consegui encontrar a foto que estava procurando para montar o primeiro fã clube oficial do o-carinha-das-casas-bahia.


OS DONOS DA MERDA:
Frederico e Soraya


CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Parem já de falar mal de um ser tão legal e inteligente como o-carinha-das-casas-bahia. Ele não fez nada pra vocês! Se você não gosta dele, é só não ligar a televisão, do mesmo jeito que se não gosta de um blog é só não entrar, e não criticar. Procurem trabalho, vão estudar, ajudem suas mães com a faxina de casa, vão brincar na rua ou qualquer coisa que tenha utilidade. Mas parem de uma vez por todas de perseguir o meu primo, caramba!



*Texto retirado do blog Pensar Enlouquece