WebCallCenter TAM - Atendimento on-line Atendimento ao consumidor - 4002 5700
Sábado, 29 de setembro de 2007
 
   
  21/9/2007 4:07 PM
TAM tem “Mega Promo” neste final de semana

São Paulo, 21 de setembro de 2007 – A TAM Linhas Aéreas realiza neste final de semana a campanha “Mega Promo”, com descontos para destinos domésticos que podem chegar até 90%, de acordo com os trechos, datas e horários escolhidos. A promoção vale para viagens realizadas até 31 de outubro, com permanência mínima de 2 dias no destino. Para ter direito aos descontos, é necessário comprar os bilhetes de ida e volta no período das 6 horas deste sábado (22/09) até as 23h59 de domingo (23/09).

As passagens da “Mega Promo” pontuam 20% no Programa Fidelidade TAM e a emissão dos bilhetes deve ser feita no ato da reserva, obedecendo às regras estipuladas pela Companhia. A compra das passagens promocionais está sujeita à disponibilidade de assentos nas classes tarifárias determinadas.

A partir de amanhã (22), a TAM terá um hotsite interativo (www.megapromo.com.br) para divulgar a “Mega Promo”, com detalhes sobre as regras da promoção. Também serão veiculados anúncios na internet, jornais e rádio das regiões Norte e Nordeste e em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre.

Essa promoção é baseada no conceito de tarifa planejada lançado pela TAM, que procura estimular a compra de passagens aéreas com reservas de ida e volta em períodos de menor procura, como feriados e datas comemorativas. A “Mega Promo” segue os mesmos moldes da campanha “Voe Mais TAM”, criada em 2006 e promovida com sucesso em diversos Estados onde a companhia opera.

As passagens da campanha “Mega Promo” podem ser adquiridas pelo site www.tam.com.br, call center (4002-5700 ou 0800 5705700 para todo o Brasil), lojas da TAM ou por meio dos agentes de viagens.

A TAM Linhas Aéreas (www.tam.com.br) lidera o mercado doméstico desde julho de 2003 e fechou o último mês de agosto com 49,3% de market share. A companhia voa para 47 destinos no Brasil. Com os acordos comerciais firmados com companhias regionais, chega a 81 destinos diferentes do território nacional. A participação de mercado da TAM entre as companhias aéreas brasileiras que operam linhas internacionais foi de 65,3% em agosto. As operações para o exterior abrangem vôos diretos para sete destinos: Nova York e Miami (EUA), Paris (França), Londres (Inglaterra), Milão (Itália), Buenos Aires (Argentina) e Santiago (Chile). Em 28 de setembro, inicia operação diária para Caracas (Venezuela) e, em novembro, para Montevidéu (Uruguai). A partir de 30 de novembro, a TAM começa a voar diariamente para Frankfurt (Alemanha) e até dezembro, para Madri (Espanha). Com a TAM Mercosur, vai a outros seis destinos: Assunção e Ciudad del Este (Paraguai), Córdoba (Argentina), Montevidéu (Uruguai), Santa Cruz de la Sierra e Cochabamba (Bolívia). Além disso, mantém acordos de codeshare com companhias internacionais que possibilitam ao passageiro viajar para grande diversidade de destinos no mundo. Pioneira no lançamento de um Programa Fidelidade para empresa aérea no Brasil, a TAM possui hoje 4 milhões de associados e já distribuiu mais de 4,3 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos.

Assessoria de Imprensa - TAM
Tel: (11) 5582-8167 / 8685 / 8795 / 8153
tamimprensa@tam.com.br
www.tam.com.br



Voltar Ver todas